11 outubro, 2011

1.

Ela: eu vou fazer um transplante de coração, amanhã.
Ele: eu sei.
Ela: eu amo-te imenso.
Ele: eu amo-te mais, muito mais!
Após a cirurgia, apenas o pai dela está lá.
Ela: aonde está ele?
Pai: não sabes quem te deu o coração, filha?
Ela: o quê? (começando a chorar)
Pai: ele deu-te o seu coração, ele fez tudo para te ver feliz pois o que ele quer mesmo é ver-te feliz, esteja onde estiver.


Sabes uma cena namorado? Eu fazia isto por ti, eu dava o 
meu coração por ti, eu dava a volta ao mundo por ti, eu virava o nosso mundo 
ao contrário para te ver bem. Lembras-te de todas as nossas promessas? Juntos? 
Vamos cumprir tudo e muito mais, eu prometo $:
Uma vida, um sentimento, um coraçao apenas.
Por ti, eu morro só pra te salvar a vida. 
Amo-te joão pedro feliciano nogueira.