17 outubro, 2011

4.


Eu e Tu. Eles. 

NÓS. 

Fazes-me a mulher mais feliz, conquisto memórias nossas juntas, faço planos ao teu lado, colho cada olhar, cada beijo, cada abraço, cada momento pois é o melhor sentimento que algum dia poderia vir sentir. Podes acreditar que não há ninguém que sinta por ti o que eu sinto, que faça por ti o que faço e farei pois és o meu sempre! É impossível descrever tal sentimento partilhado contigo, impossível descrever a ansiedade de te ver, és o meu ser a razão do meu viver meu grande amor. És o melhor namorado do mundo e a ti? Nunca irei trocar por nada deste mundo, pois és do melhor que alguém pode ter. Já aconteceu imensa coisa durante três meses mas juntos conseguimos ultrapassar tudo o que se intrometeu. E agora? Eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz deste mundo a teu lado, NAMORADO. $: