21 outubro, 2011

6.

Tu estás no meu coração e vais ficar lá para sempre, mesmo que a vida nos leve para caminhos distantes, o amor não têm fronteiras nem distância. Eu quando fecho os olhos, és tu quem eu vejo, por fora e por dentro de mim. És tu quem sorri, conta histórias, beija-me apaixonadamente, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. Sentir o amor que paira na atmosfera sempre que estou contigo me faz feliz. Quando estou mal, o teu sorriso faz-me ficar bem. Quando estou triste, o teu beijo poe-me feliz. Quando estou bem, tu fazes-me passar cada momento só para ficar ainda mais. O nosso amor não tem separação possível nem impossível, pois é algo nunca antes vivido, sentido. Não consigo entender o motivo por que és a minha Lua mas simplesmente respiro o ar que me faz sentir o amor dentro do coração batendo com aquela força que ninguém o conseguiu bater, és tu o meu menino, a luz do meu planeta e a voz do meu mundo. Este batimento forte refletiu-se na especialidade que a minha vida encontrou em ti! És pura magia, fazes com que o meu sorriso evolua, fazes com que a fantasia dos meus sonhos se torne em pura realidade, fazes com que o nosso amor se una e aumente cada vez mais. Sei que nada do que digo é comparado ao que sinto pois é tão forte que não dá mesmo para explicar! Nasci um passarinho pequenino sem saber voar, chegaste perto de mim para me ensinar a amar. Sabes o quanto eu te amo? É impossível saberes ou explicar um sentimento tão profundo, dispo-me no teu amor e entrego-me a tua alma sabendo respeitar a existência de mágoa. Ambos já nos magoa-mos, já nos chateamos mas supera-mos pois eu não me imagino a viver sem ti, pois viveria num labirinto fechado sem saída pois não me davas o caminho, não me aquecerias quando sentisse frio, não me beijavas quando estivesse com medo, não me abraçavas quando te contasse um segredo porque tu! Só tu fazes sentido em mim me dás água para beber, me alimentas com poder sem eu cair, porque me seguras com força e me empurras numa paixão perdida de amor, dando eu imenso valor sabendo que me amas como ninguém e eu sigo o caminho contigo para ambos nos unirmos e podermos seguir juntos num amor sem fim como te amo além do céu como o mar precisa da praia como o sol precisa da terra como nos precisamos de água! És e estrela que me ilumina, a lua que me olha nos olhos dizendo que me ama sabendo que és o menino dos meus olhos navegando sem olhar para traz pois ambos sabemos que somos capaz. Andarei junto a ti, te darei a mão e caminharei contigo até ao fim. Já passaram três meses e amo-te como no primeiro dia, mas com mais intensidade.